Trocas e Cancelamentos

Trocas e Cancelamentos

 

Nós não realizamos trocas, por esse motivo, pedimos ao nossos clientes que confiram atentamente os dados do pedido antes de finalizá-lo via site ou aplicativo

 

Conforme indicado ao longo do processo de compra, após a finalização do pedido, os dados originalmente selecionados não podem ser modificados. Perante os seguintes fatores:

 

A troca ou alteração dos ingressos não garante o seu lugar em um novo evento e, no caso de lugares marcados, não há como garantir lugares equivalentes da compra original;

 

Eventos diferentes podem apresentar valores diferenciados, não sendo possível o ajuste do valor na cobrança no cartão;

 

O ingresso é um produto único e, a partir da finalização do pedido, o assento/lugar escolhido se encontrará bloqueado, impedindo sua revenda nos canais disponíveis (Internet/Aplicativos ou Bilheteria). Já o assento vago fica disponível para novas aquisições, onde o processo de bloqueio somente será concluído mediante a transação e confirmação de pagamento junto à administradora de cartão e servidor do estabelecimento.

 

O sistema de vendas e reservas é unificado entre os canais, ficamos impossibilitados de impedir processos de vendas simultâneos, inviabilizando procedimentos de troca.

 

Sugerimos que consulte nossas condições presentes no momento da compra ou ainda a pergunta Quero cancelar minha compra. Como proceder?. Caso sua compra esteja dentro do prazo para cancelamento você poderá nos contatar através do link abaixo

Através do e-mail da Omni.

Cancelamento de compra

 

O Instituto Zambini, em pleno cumprimento das leis e do Código de Defesa do Consumidor (CDC), informa que a solicitação de cancelamento de ingresso(s) poderá ser realizada nas seguintes condições:

  1. Para eventos que ocorrem em 7 (sete) dias corridos ou menos da data da compra: o prazo-limite para a solicitação de cancelamento de ingresso é até a véspera do evento, ou seja, o cancelamento pode ser realizado até 1 (um) dia antes da data prevista para a realização do evento;
  2. Para eventos que ocorrem após 7 (sete) dias corridos da data da compra: o prazo limite para a solicitação de cancelamento do ingresso é em até 7 dias corridos da data da compra, desconsiderando-a na contagem.

Em qualquer caso, ressaltamos que o Instituto Zambini não poderá atender a solicitações de cancelamento de ingressos efetuadas na data do espetáculo ou após sua realização.

Nos casos em que o pedido esteja dentro das condições descritas em nosso termo e condições, será necessário solicitar o cancelamento por e-mail através do formulário disponível neste link, informando o código de busca da compra e o CPF do titular do cadastro.

 

Solicitei cancelamento de uma compra, em quanto tempo receberei meu dinheiro de volta?

Após a solicitação de cancelamento, o pedido será anaçosado, e estando dentro das regras dispostas, será encaminhado um e-mail com a confirmação de cancelamento.

 

O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento.

 

Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura. A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas. Este prazo independe do Instituto Zambini, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora de seu cartão.

Para compras presenciais na bilheteria ou pagamento por meio de boleto bancário, a restituição dos valores serão efetuadas em até 30 dias (trinta dias) úteis.

 

Deste modo, será de total responsabilidade do comprador os ingressos adquiridos por meio de canais não oficiais, seja por meio de pessoas físicas, pessoas jurídicas, sites diversos ou redes sociais, com quem não temos qualquer vínculo.

Os ingressos serão comercializados exclusivamente pela Omnigroup através do site www.monsterjamoficial.com.br